Primavera chegando, é hora de usar a abusar dos vestidos!

Neste ebook separei 3 modelos toda mulher deve ter, pois eles podem ser usados em diversos tipos de ocasiões, sem sofrimento ou falta de opção.
Guia Sapatos: 3 modelos que toda mulher deve ter.
12 de setembro de 2016
Serafinna Consultoria dá dicas de maquiagem para o seu tipo de pele
Você sabe qual é o tom da sua pele? Dicas de como escolher a maquiagem ideal para o seu tipo de pele.
3 de outubro de 2016
Exibir tudo

Primavera chegando, é hora de usar a abusar dos vestidos!

A Primavera está chegando com a promessa de dias mais leves e mornos, sorrisos mais soltos e cores mais vivas! É hora de usar ainda mais looks coloridos, deixar os braços de fora e abusar dos vestidos.

Uma dúvida muito recorrente em minhas consultorias é sobre o uso do vestido. Percebo que muitas mulheres não usam  para trabalhar, com receio de ficarem casual demais. Um erro, eles são fantásticos.Há tempos imitávamos os homens, agora somos livres, mas nem sempre fazemos boas escolhas.Uma peça que nos deixa maravilhosas, na maioria da vezes, é um vestido muito bem cortado, com um tecido de ótima qualidade.

Como escolhemos um vestido para trabalhar? Pensemos nas silhuetas mais comuns, triangular invertida (ombros mais largos que quadris), triangular (quadris mais largos que ombros) ampulheta (ombros e quadris na mesma medida com cintura menor que eles), Oval ( ombros e quadris mesma medida com volume abdominal em excesso).  Descoberto seu tipo de corpo, vamos para os modelos.

Dicas da Ana

Personal Stylist

As brasileiras tem, a maioria, quadris largos, mas está aumentando a proporção de ombros maiores. Quanto maior são os ombros, menos feminina a mulher parece.
Precisamos lembrar da nossa condição feminina, esse é o nosso charme. Então ao escolher vestidos para o trabalho pense no seu corpo, no quer evidenciar, no local onde trabalha, no design e no tecido escolhido.


Vestido para reunião mais formal ou evento sofisticado da empresa. Ótimo para quem tem quadris estreitos.

Vestido para profissão menos formal, professora, vendedora de lojas de roupas.Bom para quem tem ombros largos.

Vestido moderno com certa sensualidade, mas que cabe em trabalhos formais com muita tranquilidade. Veste bem a silhueta ampulheta.

Vestido para a primavera/verão pronta para trabalho e happy hour. Vai bem em qualquer silhueta.

Vestido para a primavera/verão pronta para trabalho e happy hour. Vai bem em silhueta quadris largos.

Vestido para dias mais chuvosos, cabe em escritórios de design, arquitetura, profissões ligadas à arte e à educação. Vai bem em quase todas as silhuetas, para ombros largos, coloque colar comprido.

COnheça o modelo de sapato ideal para o seu tipo físico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *